AD Içara promoveu 1º Encontro de Alinhamento Ministerial para obreiros

alinhamento

Obreiros integrados da Assembleia de Deus de Içara, acompanhados das esposas, estiveram reunidos para 1º Encontro de Alinhamento Ministerial de 2020. O evento que ocorreu no Hotel Bormon em Nova Veneza teve como objetivo motivar e capacitar os pastores para o ano de trabalho, além de ser um momento especial de edificação e de fortalecimento da unidade, conforme explicou o presidente da igreja, Pastor Hebrom Mussini. Veja as fotos da abertura, manhã e encerramento das palestras.

Ministraram no encontro de obreiros; pastor Nilton dos Santos (Presidente CIADESCP) e pastor Alessandro Aguiar (Blumenau). Pastor Nilton tratou da temática “Obreiro Relevante”. “O pastor precisa ser sal da terra e luz no mundo. Precisa mudar o sabor na vida das pessoas e da sociedade que está inserido”, enfatizou. Pastor Alessandro atuou com o tema “Obreiro motivado a serviço do Reino”. “É necessário que antes de ter um ministério integral, possamos ter um coração integral no serviço do Reino”. Ainda destacou que a maior honra pelo trabalho vem de Deus. “O obreiro não precisa esperar gestos de reconhecimento pelo que faz. Não podemos diminuir a ação de Deus em nossas vidas”.

Além de Içara, obreiros de Criciúma, Nova Veneza, Balneário Rincão e Jaguaruna também participam. As palestras que iniciaram ontem à noite (09) continuaram hoje (10) durante todo, tendo o término do evento no final da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados