Assembleia Geral Extraordinária foi realizada na AD Içara

reuniaoobr

Os membros e congregados da Assembleia de Deus de Içara estiveram reunidos na segunda (08) para a Assembleia Geral Extraordinária. Em pauta o desligamento e entrada de membros em comunhão entre assuntos diversos. Veja as fotos.

No encontro ministrou a palavra de Deus o pastor Kennedy Nunes (Joinville). “É melhor arracar o seu olho direito do que perder a salvação”, destacou em sua mensagem.

Ainda na Assembleia foi dado oportunidade aos departamentos abordarem as ações que estão sendo executadas.

Uma mudança no Conselho Fiscal da igreja foi realizada. Evangelista Sérgio Capeller anunciou sua saída da presidência devido a razões pessoais. “Agradeço a Deus pelo tempo que atuamos no Conselho. Temos a convicção que as contas da igreja estão sendo tratadas de forma séria e correta”, comentou.

No lugar do evangelista Sérgio assumiu o evangelista José Roberto. Presbítero Tiago Domingues assumiu como secretário, evangelista Noé Laurindo assumiu como relator, e presbítero Fabrício Machado como suplente.

Ainda na reunião foram anunciadas as mudanças na direção de algumas igrejas do campo. Evangelista Valdenir Berto será o pastor do templo sede e responsável pelo setor 01. Ele deixa a AD Cristo Rei para o evangelista José Reginaldo, que deixa a congregação de Jussara para o evangelista Noé Laurindo.

As congregações de Sanga Funda e Jardim Pinheiro também tem novos dirigentes. Presbítero Antonio Rocha e presbítero Rodeval Henrique respectivamente.

Paralelo ao encontro dos obreiros ocorreu a reunião das líderes do Círculo de Oração Feminino da AD Içara (Cofadi). A coordenadora pastora Cleone Katia (esposa do presidente) dirigiu a reunião das mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados