Assembleia Geral Extraordinária foi realizada na AD Içara

age2018

A reunião geral de obreiros de junho foi marcada pela realização da 124ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O encontro realizado no templo sede AD Içara na noite de segunda, dia 04, reuniu dezenas de obreiros. Veja as fotos.

Na oportunidade ministrou a palavra de Deus o pastor presidente Cirço de Lima.

A AGE foi realizada devido a saída do vice-presidente, pastor Adilson Leonardo, que assumiu uma presidência em abril. Foi aprovada uma ajuda ao campo de Salete, devido a saída de um obreiro que atuava naquela cidade, e acabou sendo deslocado para Joinville ao invés de Içara.

Pastor Edson Cardoso, coordenador do Ceifeiros da Hora Final assumiu a palavra comentando sobre as atividades que estão sendo realizadas na obra de missões. Uma oração de intercessão por Nicarágua, Guatemala e Portugal foi realizada.

Foi comunicado aos presentes pelo presidente do Conselho Fiscal, evangelista Sérgio Capeller, que foi registrado o livro contábil da igreja referente ao ano de 2016.

Em seguida o jurídico da igreja, evangelista Rasquim Teixeira comentou sobre os processos judiciais e trabalhistas que a igreja foi ré. “Em todos eles a igreja tem saído vitoriosa”, explicou.

Evangelista Joabe de Lima realizou a apresentação de alguns obreiros ao corpo ministerial, e também o presbítero Sebastião Souza para ser o coordenador do Círculo de Oração Masculino da AD Içara. Com uma oração presbítero Souza foi empossado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados

  • Culto da Família - Ev. Silvio Faria - 19 08 2018

  • Noite da Restauração - Pb. Rodrigo Batista - 16 08 2018

  • Culto de Ensino - Ev. Joabe de Lima - 14 08 2018

  • Culto de jovens - Pr. Lucas da Rolt - 12 08 2018

  • Noite da Restauração - Pb. Márcio Tavares - 09 08 2018