Ciadescp promoveu convenção no Estados Unidos

b82f0733-194e-4648-8d06-c9c84ebb1f02-300x225

As reuniões administrativas das diretorias da CIADESCP e da Caixa de Evangelização prosseguiram no final de semana em Destin/FL (EUA), vários assuntos foram tratados, além de estudos e orientações as igrejas. O evento foi marcado também pelos cultos de adoração e ministração da Palavra.

No sábado à noite, lágrimas e quebrantamento em um grande culto repleto da manifestação do Espírito Santo. Na oportunidade foram ordenados dois obreiros ao ministério pastoral, dois a evangelistas, também oficializado o reconhecimento do ministério de outros três obreiros a evangelistas. “A necessidade de mais ministros é uma evidência do crescimento da Obra em território americano.” Disse o Pastor Nilton dos Santos.

O trabalho desenvolvido pelas igrejas nos Estados Unidos, explicou um Pastor que participou da Convenção, ultrapassa as reuniões, os cultos e o evangelismo e avança também para momentos de maior comunhão; “São muito comuns os almoços e jantas em que todos da igreja participam, isso porque longe da família, as pessoas ficam muito carentes e a igreja ajuda a suprir essa falta promovendo estas confraternizações.”

Antes de encerrar o culto, no sábado à noite, houve a posse da diretoria que coordena as igrejas filiadas nos Estados Unidos. Pastor Joacir Braga de Destin/FL, foi reeleito Coordenador, no cargo de vice-Coordenador, ficou o Pastor Luiz Borges de Oxford/MS, o primeiro Secretário Pastor Luiz Müller de Jakcsonvile/FL, Tesoureiro Pastor Gilmar Valente de Massachusetts e Secretário adjunto o Pastor Marcos Vinícius também de Jacksonville/FL.

Pastor Nilton dos Santos destacou que a convenção realizada pelas diretorias em Destin foi repleta de bênçãos, tanto nas reuniões, que foram muito produtivas, quanto na forte presença do Espírito Santo. “Verificar pessoalmente os desafios que as igrejas enfrentam aqui com características distintas em relação ao trabalho realizado no Brasil, nos permite, além de uma compreensão melhor da realidade que vivem a oportunidade de juntos discutirmos projetos que tornem as igrejas ainda mais unidas, avivadas, relevantes e missionais. Cremos que isso foi alcançado, os obreiros e suas esposas saíram desta Convenção mais motivados e conscientes de suas responsabilidades na Obra de Deus.” Disse o Pastor Nilton.

Fonte: Portal Ciadescp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados

  • Noite da Restauração - Pb. Welington de Oliveira - 20 09 2018

  • Culto de Ensino - Ev. Joabe de Lima - 18 09 2018

  • Aniversário Pra. Iliani de Lima - Ir. Elizabete Machado - 16 09 2018

  • Noite da Restauração - Pr. Cleyton Cruz - 13 09 2018

  • Culto de Ensino - Pr. Cirço de Lima - 11 09 2018