Congresso de jovens e adolescentes lotou templo sede

jovens2014

O encerramento do congresso de jovens e adolescentes da Assembleia de Deus de Içara lotou completamente o templo sede. O evento ocorreu às 21 horas de sábado, dia 07 de junho.  Veja as fotos.

O encontro contou com a participação da Banda Aléfe (Criciúma) entoando os louvores.

Quadros realizados em algumas congregações do campo foram apresentados. O Siga Jesus (Vila Nova) executou uma peça teatral ilustrando o erro na chamada ministerial. Pessoas que almejam apenas cargos e não ministérios. A congregação de Balneário Rincão apresentou um louvor encenado. Um jovem buscava o compromisso com uma menina, porém não era convertido. No ímpeto em namorar a jovem menina buscou, o batismo, conhecer a palavra de Deus, ser um verdadeiro cristão. Porém após se converter verdadeiramente, ironicamente disse que ia esperar no Senhor. O AvivaMente (Presidente Vargas) organizou o quadro S.O.S do Amor. Muitas declarações apaixonadas acompanhadas de uma maça-do-amor foram feitas. E encerrando a participação dos quadros, o Oficina Jovem encenou a ação de Deus em enviar a providência na hora de necessidade. “Muitas vezes estamos alegres apenas de aparência, mas com algo nos preocupando. Apenas o Senhor pode nos ajudar nos momentos de angústia. Ele conhece nosso coração”.

Pastor Rafael Bello ministrou a palavra de Deus aos jovens sob o tema “Aonde estás?”. Enfatizou em sua mensagem o quanto é necessário se revelarmos a Deus. “Devemos ser verdadeiros diante do Senhor. Abandonar tudo aquilo que nos esconde de sua presença real. Só assim o Pai compartilhará de suas bênçãos”. 

Durante o momento da oração 10 pessoas entregaram suas vidas a Cristo. O agir do Espírito Santo se manifestou na vida de muitos jovens. Lágrimas e um grande clamor marcou o encerramento do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados