Etebras foi assimilada pela Faculdade Refidim

etebrasrefidim

Uma Assembleia Geral Extraordinária realizada em Itajaí na sede da Ciadescp (Convenção da Assembleia de Deus de SC e SDO do Paraná) resultou na fusão da Etebras (Escola Teológica Brasileira) com a Faculdade Refidim. A AGO ocorreu na quinta-feira, dia 08 de março.

A Refidim ficou responsável pela absorção de escolas e alunos da Etebras, promovendo todo o apoio logístico e pedagógico necessário para a continuidade da qualidade da educação teológica no estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná.

ENTENDA

A Etebras era a Escola Teológica gerenciada pela Convenção Estadual da igreja. Devido a inconsistência financeira existente há algum período e visando o crescimento, a entidade foi agregada a Refidim (Órgão educacional vinculado a Assembleia de Deus em Joinville).

A Refidim além dos núcleos teológicos que já tinha em dezenas de cidades, com a fusão passa a administrar grande parte dos núcleos oferecidos nas Assembleias de Deus em Santa Catarina e Sudoeste do Paraná. Algumas igrejas atuam com outras endidades teológicas, entres elas a Faest, EETAD, e outras em menores proporções.

Fonte: Com informações de Faculdade Refidim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados