
O congresso geral das Crianças das Assembleias de Deus de Içara (Cadi) foi aberto com a realização da formatura de aproximadamente 100 crianças que concluíram o discipulado infantil. O evento iniciou na sexta-feira, dia 06 de outubro, no templo sede da AD Içara e foi encerrado no sábado, dia 07. A banda Cadi foi responsável pelos louvores. Veja as fotos.
Entre os presentes, a coordenadora regional do departamento infantil, a pedagoga, Kelly Fernandes. “Devemos proteger nossas crianças das investidas do inimigo para mudar o caráter dos pequenos. Cada pai é responsável pelos seus filhos”, destacou.
Marcou presença o prefeito municipal de Içara, Murialdo Gastaldon e sua esposa.
O coordenador de discipulado da AD Içara, presbítero Cristiano Medeiros, também comentou sobre a importância do discipulado infantil. “Cada criança é um terreno fértil, devemos semear a palavra de Deus em seus corações para que possam frutificar quando crescerem”.
Iniciado o ato de formatura, o líder do templo sede, evangelista Joabe de Lima colocou o capelo em cada formando, e o coordenador de discipulado infantil do Cadi, presbítero Rogério fez a entrega dos certificados.
A líder do Cadi, irmã Susana Gomes, juntamente com sua família ilustraram uma peça teatral destacando que Cristo é a nossa rocha, tema do congresso.