Jesus, nosso verdadeiro Natal!

natal

O Natal é o momento de renovarmos os melhores sentimentos (amor, carinho, afeto, ternura e solidariedade). Natal é a festa cristã que nos emociona todos os anos, pois nos faz lembrar e sentir a paz de Cristo. Vamos comemorar o Natal, resgatando seu real significado: amor ao próximo e fé em Jesus Cristo.

Que neste Natal possamos estar com as pessoas queridas, vivendo momentos de paz, amor e muita alegria. Natal, o dia mais especial do ano, pois remete ao nascimento daquele que deu sua vida para salvar os homens.

Vamos comemorar esta data, vivenciando os ensinamentos de Cristo. O Natal é o momento de lembrarmos do nascimento de Jesus Cristo e agradecermos a Deus por tudo que conquistamos em nossas vidas.

O verdadeiro significado do Natal não está nos presentes materiais que damos ou ganhamos, mas sim no amor verdadeiro que podemos compartilhar com o próximo.

Que o verdadeiro espírito do Natal possa, em breve, se espalhar por todos os dias do ano. Quando isto acontecer, teremos uma sociedade mais justa, fraterna, solidária e pacífica.

O melhor presente de Natal foi Deus que deu ao homem: seu filho, “Jesus Cristo”, para nos ensinar o verdadeiro significado do amor ao próximo. Amor, paz e solidariedade: os três presentes que devemos distribuir a todos, não apenas no Dia de Natal, mas todos os dias.

Um Feliz Natal a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados