Juventude Unida AD Içara celebrou 39º aniversário

jaudiniver

A Juventude Unida AD Içara (Juadi) realizou nestes dias 13 e 14 de julho a conferência Unidos pela Cruz, que também foi a celebração do 39º aniversário do departamento. Veja as fotos da abertura e do encerramento.

Na abertura, sábado, as 18h20min, entoou os louvores o Ministério de Louvor da Juadi, Evandro Gabriel, Eliabe Martins e Luan Delfino. A palavra de Deus foi  ministrada pelo pastor Cleiton Borges (Blumenau).

Uma peça teatral com o título “Leilão da Humanidade” levou os jovens a consciência de buscar a presença do Senhor, ao invés de ficar aprisionado nas redes sociais e o universo da internet.

Durante o encontro o Espírito Santo se fez presente. Muitas lágrimas, clamores e o mover de Deus espalhou-se pelos jovens. Duas pessoas se reconciliaram com Cristo.

No domingo, encerramento, as 19h00min, louvou ao Senhor a Orquestra Celebração, o Ministério de Louvor da Juadi e Josué dos Anjos. Na abertura o grupo de dança e teatro dos jovens do templo sede fizeram uma apresentação.

O encerramento do congresso foi marcado pela presença do Senhor agindo na vida das pessoas. Muitos jovens foram diante do altar derramando suas vidas em adoração. Mais três pessoas se entregaram a Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados