Lei que institui o dia da Assembleia de Deus é apresentada na 82ª AGE da Ciadescp

assembleia

O período vespertino da 82ª AGE nesta terça-feira (03), foi de intensas atividades no plenário convencional.

Após a abertura, os Pastores Josué dos Santos Barbosa e Everaldo dos Santos, coordenadores da Comissão Pró-política da CIADESCP, fizeram menção dos pré-candidatos para o pleito deste ano.

Entre os pré-candidatos, estiveram presentes os referendados pela Convenção; os Deputados Estaduais Ismael dos Santos e Kennedy Nunes e a Deputada Federal Geovania de Sá.

Com a palavra, o Deputado Ismael dos Santos, entregou a cópia da Lei de sua autoria que institui 15 de março, como Dia Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em homenagem ao centenário da instituição e a sua presença nos 295 municípios de Santa Catarina. A data passa a integrar o calendário oficial de eventos do estado.

“Propomos ao parlamento catarinense que a data fosse instituída em forma de reconhecimento ao trabalho que é realizado em nosso estado. E para glória de Deus tivemos o voto favorável dos 40 parlamentares”, destacou.

O presidente da CIADESCP, Pastor Nilton dos Santos recebeu a cópia da Lei e de forma emocionada expressou sua gratidão, enfatizando que este reconhecimento coroa o trabalho daqueles que desbravaram a Assembleia de Deus em Santa Catarina.

Fonte: Portal Ciadescp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados

  • Culto de Ensino - Ev. Joabe de Lima - 18 09 2018

  • Aniversário Pra. Iliani de Lima - Ir. Elizabete Machado - 16 09 2018

  • Noite da Restauração - Pr. Cleyton Cruz - 13 09 2018

  • Culto de Ensino - Pr. Cirço de Lima - 11 09 2018

  • Culto da Família - Pr. Jefferson de Bem - 09 09 2018