Louvor, adoração e palavra marcam culto de jovens no templo sede

jovenssede

Os jovens do templo sede promoveram o culto mensal no domingo, dia 27. Na oportunidade toda liturgia do encontro foi realizada pelo departamento. Veja as fotos.

A Orquestra Celebração, composta em sua maioria por jovens, abriu o culto e na sequência todos componentes desceram até as cadeiras do templo.

Desde a leitura bíblica até a ministração dos louvores, tudo foi feito pelos jovens. Pastor Lucas da Rolt, líder do departamento no templo sede comentou as ações do grupo. “Esses jovens levaram o amor de Deus neste sábado a um colégio. Todos juntos reformaram algumas instalações da entidade”.

Além dos louvores, foi realizada uma oração pelo Brasil. Segurando a bandeira nacional os jovens e a igreja intercederam pelo país.

O jovem Nathan Zortéa ministrou a palavra de Deus. “Volte a fazer o que você fazia. Que você saia daqui hoje impactado pelo Senhor. Tenha um verdadeiro encontro com Ele”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados

  • Culto de Edificação Espiritual - Pr. Hebrom Mussini - 22 01 2019

  • Culto da Família - Pr. Davi da Silva - 20 01 2019

  • Noite da Restauração - Pr. Hebrom Mussini - 17 01 2019

  • Culto de Edificação Espiritual - Pr. Julio César - 15 01 2019

  • Culto de Missões - Pr. Hebrom Mussini - 13 01 2019