Orquestra Celebração apoia criação de Orquestra Municipal

orqmunicipal

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes iniciou as aulas de sopro nesta terça-feira, dia 3. As aulas acontecerão na sede do Departamento de Cultura, na Rua Altamiro Guimarães. Os interessados podem procurar o Departamento de Cultura pelo telefone 3431-3587.

O projeto de formação inicialmente de 30 jovens em parceria com a Orquestra Sinfônica Celebração da Assembleia de Deus de Içara visa formar músicos para compor a Orquestra Municipal de Içara instituída por lei pelo vereador Israel Jorge Rabelo (PMDB).

“Em breve o Município irá contar com uma orquestra que englobará saxofone, trompete, trombone, flauta, clarinete, violoncelo, trompa sinfônica e tuba. O objetivo é que o grupo represente a cidade em eventos através da música”, destaca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas. “Nos próximos meses já teremos apresentações com um grupo de instrumentistas que irá entoar música popular brasileira”, completa o maestro, Rodrigo Fernandes Duarte.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados