Orquestra Celebração premia destaques 2017 em noite de festa

osc2017

Os músicos da Orquestra Sinfônica Celebração (OSC) que se destacaram em 2017 foram premiados em uma noite de gala no sábado, dia 16 de dezembro. O evento também foi marcado pela comemoração dos 35 anos de fundação da Orquestra. Veja as fotos.

A festividade ocorreu na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, as 21 horas, contando com a presença de todos integrantes da OSC, além do presidente da Assembleia de Deus de Içara, pastor Cirço de Lima, familiares e convidados.

O evento foi conduzido pelo mestre de cerimônia Ricardo Silva Teodoro, onde 150 pessoas puderam prestigiar os premiados.

Após a entrega dos troféus o maestro Rodrigo Duarte mencionou algumas palavras de gratidão. “Sou grato ao Senhor por este grupo. Não esperava estar na frente, liderando, mas Deus nos colocou aqui e por isso sou agradecido. Não é fácil, mas com essa união podemos conquistar novas metas”, comentou.

Apesar da seriedade da premiação, o humor não poderia ter ficado de fora. Marcando presença a dupla Berin & Gela entoaram canções que foram sucesso em 2017. “Já estamos no 28º CD, agradeço ao Senhor por chegar até aqui”, se emocionou Gela. Também foi realizada a premiação dos Misters e Misses Abacaxi 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados

  • Noite da Restauração - Dc. Douglas da Costa - 19 04 2018

  • Culto de Ensino - Pr. Cirço de Lima - 17 04 2018

  • Culto da Família - Pr. Paulo César Izidoro - 15 04 2018

  • Noite da Restauração - Ev. Ildo Macário - 12 04 2018

  • Culto de Ensino - Pr. Cirço de Lima - 10 04 2018