Despertando a consciência cristã

A consciência é a lucidez acerca de alguma coisa. Clareza, conhecimento. O vento de doutrina que sopra fortemente sobre a igreja na atualidade, tende a deturpar e corromper os sentidos dos crentes trazendo neblina e ofuscando a verdade.

Em um mundo onde a réplica tem se tornado tão fluente e com tanta precisão, que a cópia tem se tornado tão fiel que trás confusão até mesmo para os melhores especialistas, existem muitos pregadores, pastores e gente descomprometida com a veracidade da Palavra, que usam do seu poder de persuasão e enganam multidões com suas artimanhas e espíritos mentirosos.

1º Timóteo 4:1, 2, o apóstolo Paulo pelo Espírito de Deus, orienta-nos a respeito das coisas que aconteceriam nos últimos tempos. Apostasia, hipocrisia  doutrinas de demônios, e sobre tudo a cauterização da consciência. Chamando o bem de mal e o mal de bem.

À igreja atual vai a recomendação: Sigamos firme no que aprendemos com nossos pais no passado. Temos o Espírito de Deus e Ele nos ensinará todas as coisas. O evangelho ainda é renuncia, morte e perseguição. A prosperidade ainda é resultado da fidelidade e obediência à Palavra de Deus. O que foge desses princípios, são invenções baratas e passageiras, são de fato vento.

Artigo escrito por Pastor Adonias Monteiro – Presidente do Templo da Restauração Familiar no Paraguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Cultos Gravados