AD Içara celebrou 31 anos da obra missionária do Ceifeiros da Hora Final
Cinco dias celebrando missões. Assim foi a festividade dos 31 anos do Órgão Missionário Ceifeiros da Hora Final, realizado entre os dias 13 e 17 de novembro, no templo sede da Assembleia de Deus de Içara. Veja as fotos da abertura, sexta, sábado, manhã missionária, domingo, e do encerramento.
Para o evento de 2025 foi escolhida a temática "Oração: Despertamos enquanto é dia. João 9.4". Ministraram a palavra de Deus no evento: pastor Marciano Silva (RS), pastor Carvalho Júnior (SP), pastor Rafael Raini (PR), pastor Daniel Felício (SC), pastor Marcos Romano (PR) e pastor Reginaldo Ribeiro (SP). Os louvores foram entoados pelos cantores: Zé Ricardo e Carine, Miguel e Gabriel, Ministério de Louvor Kadosh, Orquestra Celebração e Juliana Miguel e Banda.
"O Ceifeiros alcança 12 nações. São dezenas de famílias mantidas pela obra missionária que estão levando o Evangelho de Salvação", destacou o coordenador do departamento, evangelista Fabricio Machado. Pastor Hebrom Mussini agradeceu a participação da igreja, que reuniu aproximadamente duas mil pessoas nos seis encontros. "Estou maravilhado com o que Deus fez neste congresso. Minha gratidão ao Senhor pela sua vida. Precisamos continuar fazendo missões. Almas estão clamando pela Palavra", destacou.
Além do relato do andamento dos projetos no Brasil e no exterior, foi realizada a jubilação de dois missionários da obra de missões no Paraguai. Pastor Isabelino Cabrera (25 anos de missões) e pastor Valci Nestor da Silva (11 anos de missões). A prefeita Dalvania Cardoso marcou presença prestigiando a Igreja pela obra que leva o Evangelho para o Brasil e às nações.
Paralelo ao evento, foi celebrando o 24º Congresso do Ceifeirinhos da Hora Final, que reuniu as crianças para encontros levando a conscientização missionária, desde os primeiros anos.
Conhecendo o Órgão
O Órgão Missionário Ceifeiros da Hora Final atualmente mantém cerca de 40 famílias de missionários em países das Américas, Europa e África. São alcançadas 12 nações incluindo o Brasil. No Brasil a instituição possui missionários nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Paraná e diversos municípios do interior de Santa Catarina. Os países Nicarágua, Espanha, Portugal, Cabo Verde, Argentina, Cuba, Moçambique, Guiné-Bissau, Haiti, Paraguai e Uruguai também possuem missionários do Ceifeiros. No campo missionário são desenvolvidos trabalhos sócio-religiosos. Além da evangelização são executados trabalhos sociais como alfabetização de crianças, doações de alimentos, auxílio espiritual, etc. O presidente da igreja é o pastor Hebrom Mussini. O coordenador das missões é o evangelista Fabricio Machado.