Celebração de Natal foi realizada no templo sede AD Içara
Uma noite mais que especial. Assim foi a "Celebração de Natal" realizada no templo sede AD Içara na noite de domingo, dia 22. A igreja estava em capacidade máxima, centenas de pessoas acompanharam o cerimonial natalino. Veja as fotos.
Na oportunidade a Orquestra Sinfônica Celebração, Ministério de Louvor Kadosh , e os ministérios: infantil, adolescentes, jovens e mulheres, promoveram um lindo evento. Pastor Paulo César e Karoline Maria conduziram o cerimonial trazendo à memória o nascimento de Cristo.
Pastor Hebrom Mussini, presidente da igreja, trouxe uma breve palavra ressaltando a importância de celebrar Cristo em nossas vidas, e que só através dele alcançamos Salvação, nossa verdadeira esperança. No final todos presentes receberam uma lembrança da igreja composta por um calendário 2025, marca-página e bombons.