18 de Maio de 2023

AD Içara e AMME Evangelizar realizaram entrega de materiais evangelísticos para região Extremo Sul

A Assembleia de Deus em Içara recepcionou na noite desta quarta (17), o treinamento de evangelização da AMME Evangelizar. Pastores presidentes e evangelizadores da 10ª região estiveram reunidos para a capacitação e entrega de milhares literaturas evangelísticas para todos os representantes das igrejas. Veja as fotos.

Pastor Carlos Coutinho, representante da AMME para o Sul do Brasil ministrou o treinamento para aproximadamente 150 pessoas.

Pastor Hebrom Mussini, presidente AD Içara agradeceu a todos pela presença. "Meu agradecimento aos pastores presidentes, em especial ao pastor Paulo Cesar, coordenador regional, que abraçaram o projeto. Obrigado a AMME pela parceria com nosso departamento de Evangelismo, Discipulado e Apascentar (EDA), e a todos que estão engajados com a evangelização".  

Presbítero  Tiago Domingues, coordenador EDA demonstrou alegria em promover a ação. "Louvo a Deus pela vida de todos envolvidos que proporcionaram o dia de hoje. Tudo isso engradece o nome do Senhor e tenho a convicção que milhares de vidas serão impactadas pela Palavra".

Participação de membros da Diretoria Estadual

Na passagem pelo sul do estado, a pausa no roteiro de visitas foi na cidade de Içara/SC. Pastor Nilton dos Santos louvou ao Senhor pelo trabalho desenvolvido na região, em especial a igreja de Içara que se tornou a base da AMME para o Extremo Sul. "O evangelismo é essencial para o crescimento da obra do Senhor. Igreja que não evangeliza está condenada a ficar estagnada". O vice-presidente da CIADESCP, Pastor Sérgio Melfior, também expressou a satisfação pelo evento. "Um exército unido é sempre vitorioso. Homens e mulheres de Deus vão impactar essa região com o evangelismo para honra e glória de Deus". Pastor Ezequiel Montanha (Presidente CEADESCP) e pastor Josué Álvaro (2º tesoureiro CIADESCP) também participaram do evento.