27 de Maio de 2014

AD Mineração celebrou congresso dos Círculos de Oração

Os Círculos de Oração “Vencedores em Cristo” e “Rebanho do Senhor” comemoraram o 33º aniversário no último final de semana, dias 24 e 25 de maio. O grupo da Assembleia de Deus de Mineração escolheu o tema da festa baseando-se na passagem bíblica de Apocalipse 7.17 “E Deus enxugará dos teus olhos toda a lágrima”. Veja as fotos.

No trabalho esteve louvando o nome do Senhor a dupla Pastor Amilton e Marlene da cidade de Joinville. A palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Amilton.

O grupo de irmãs e irmãos realizou a apresentação dos “300 de Gideão”. O hino enfatizava a escolha dos verdadeiros homens de Deus para o combate com Gideão.

Após a pregação da mensagem foi realizada uma oração por todos que foram diante do altar. O momento foi marcado por lágrimas, batismos com Espírito Santo e salvação de almas.

Fotos por Aline Motta