AD Mineração promoveu o 5º encontro do Congresso de Missões
A igreja de Mineração recebeu o quinto encontro do 19º Congresso de Missões Ceifeiros da Hora. A celebração ocorreu na noite desta quinta, dia 14. No evento reuniram-se os setores de Cristo Rei, Rio dos Anjos e Raichaski. Veja as fotos.
Na oportunidade louvaram a Deus o cantor Júnior (Criciúma), irmã Ângela Martins (Içara), irmã Ester da Cunha (Içara) e o conjunto da igreja. Marcaram presença o corpo de obreiros integrados e alguns missionários.
Pastor Adonias Monteiro, presidente do Templo da Restauração Familiar no Paraguai e das missões internacionais também esteve prestigiando o evento, incentivando à consciência missionária.
Uma oração pelo casal de missionários do Paraguai, Marcos e Clarice, foi realizada por todos obreiros.
Ministrou a palavra de Deus evangelista José Santos (Parobé/RS). Logo após a pregação da palavra de Deus foi realizada uma oração pelas pessoas que foram diante do altar. Nesse momento duas pessoas reconciliaram-se com Cristo.