Adadi está promovendo Intercâmbio Teen
Os Adolescentes da Assembleia de Deus de Içara (Adadi) está promovendo o Intercâmbio Teen. O projeto consiste em reunir alguns grupos de adolescentes das congregações em um único encontro. Veja as fotos.
Na segunda, dia 24, foi a vez dos adolescentes do Jardim Pinheiro e Presidente Vargas estarem juntos. O dirigente da AD Jardim Pinheiro ministrou uma palavra. Também estiveram presentes os coordenadores do Adadi, diácono Jardel Almeida e auxiliar Josué Diehl.
Em paralelo, os adolescentes do templo sede foram até a congregação de Mineração se confraternizar com o grupo local. Após a reunião todos puderam se deliciar com um lanche.
Para os coordenadores a ação visa integrar os grupos, para que todos possam se reunir e fazer novas amizades. "Queremos integrar e fortalecer nossos adolescentes. Não vamos ficar limitados apenas ao congresso geral que é realizado uma única vez ao ano", destacou Jardel.