06 de Novembro de 2013

Agenda AD Içara entre os dias 06 e 10 de novembro

Nesta quarta-feira pastor Wanderley Tribeck estará no templo de Vila Nova testemunhando sua trajetória como palhaço Bozo na TV brasileira, até seu encontro com Jesus Cristo. Na quinta-feira, as 14:30h, pastor Tribeck estará na Tarde da Conquista do templo sede. Na sexta encerra sua passagem em Içara na congregação de Mineração.

No sábado, as 21 horas, ocorrerá mais uma edição do Oficina Jovem no templo sede. Também no dia 09, às 22:30h o Centro de Recuperação Vida Jovem organiza mais uma grande vigília em Urussanga Velha.

A congregação de Rincão realiza nos dias 09 e 10 o 1º Impacto Missionário. E no domingo (10) iniciará o 19º Congresso de Missões do Ceifeiros da Hora Final.O evento ocorre até o dia 17.