Círculos de Oração da AD Raichaski celebraram aniversário
Os grupos de círculo de oração Estrela d’Alva e Aliança com Cristo estiveram de aniversário no último final de semana, dias 09 e 10 de maio. Para celebrar o décimo congresso na Assembleia de Deus de Raichaski foi convidado para ministrar a palavra de Deus presbítero Marco Aurélio Tomaz, de Criciúma. Os louvores foram entoados pelo cantor Tito, de Jaguaruna. Veja as fotos.
No domingo estiveram presentes vários grupos de círculo de oração do campo: Rosa de Saron, Elizabete, Tereza Cristina, Ana Elisa, entre outros.
Ao final da pregação da palavra de Deus realizada pelo presbítero Marcos Aurélio foi realizada uma oração. Neste momento muitas pessoas foram impactadas pela ação do Espírito Santo. Muitos clamores e lágrimas espalharam-se pela igreja.