03 de Novembro de 2021

Dia "D" de Evangelização alcançou 10 mil pessoas no feriado de finados

Feriado de finados é dia de visitar os entes queridos que já se foram, mas também é a oportunidade única de anunciar a Salvação eterna que só Cristo pode nos dar. Assim foi o dia "D" Evangelização da Assembleia de Deus de Içara.  Durante a ação foram entregues cerca de 9 mil panfletos e 10 mil literaturas (Livro de Marcos, literatura infantil). Veja as fotos.

Os supervisores de setor, juntamente com uma equipe de membros se reuniram nos principais pontos da cidade com materiais de evangelismo e placas com mensagens bíblicas. Cerca de 150 pessoas envolvidas em diversas frentes de evangelização.

O presidente da AD Içara, pastor Hebrom Mussini comenta a ação. "Queremos anunciar Cristo às pessoas de Içara. A igreja tem um papel relevante na sociedade e nossa responsabilidade é cuidar das pessoas, dizer que existe uma esperança para todos os problemas, que é Jesus".

Os locais alcançados foram: o cemitério Bom Pastor, centro de Içara; em frente ao Castagneti Supermercado; uma blitz próximo a região dos bancos; cruzamento próximo ao hospital São Donato; Avenida Jorge Elias de Luca em frente ao Nações Shopping; em frente ao Fort Atacadista; Viaduto do bairro Esplanada; Viaduto do bairro Barracão; Rodovia de acesso sul ao Balneário Rincão em frente ao templo da AD Rio dos Anjos e no cemitério do bairro Vila Nova.