Escola de missões tem nova turma
A Secretaria de Ensino da Assembleia de Deus de Içara (Seadi) está com uma nova turma na escola de missões. As aulas iniciam neste próximo domingo, dia 21 de abril, às 9 horas. O curso que é dividido por módulos é lecionado nas salas de aula do Centro de Educação e Cultura Pastor Pedro Valentim Monteiro (Colégio Evangélico).
Conforme informações do diretor da Seadi, pastor Jean Porto, o curso não é voltado apenas para aqueles que desejam ir ao campo missionário. “Missões se faz com aqueles que vão, mas também com aqueles que ficam na retaguarda”, explicou pastor Jean. Para o diretor, a escola de missões tem como objetivo fazer com que a visão em relação à obra missionária e a motivação de fazê-la seja a mais correta possível.
Os interessados devem efetuar a matrícula diretamente na Seadi com pastor Jean Porto. Mais informações no (48) 3045.0992 ou 9995.8107.
Conheça os módulos de estudo
- 1º Módulo - Missiologia (Missões e a Bíblia)
- 2º Módulo – Liderança (Líder cristão em missões)
- 3º Módulo – Missões transculturais (Antropologia)
- 4º Módulo – Discipulado em missões (Implantação da igreja)
- 5º Módulo – Evangelismo em missões (Transmitindo a fé)
- 6º Módulo - Mobilização missionária
Ainda são realizadas aulas práticas, inglês e espanhol, e viagens missionárias de curto período.