22 de Dezembro de 2023

Içara comemora 62 anos com Especial de Natal da Assembleia de Deus

Uma apresentação repleta de emoção foi realizada pela Orquestra Sinfônica Celebração na Praça da Matriz São Donato na quarta-feira, dia 20. Veja as fotos.

O Especial de Natal faz parte das comemorações do aniversário de 62 anos de emancipação político-administrativa de Içara. Conforme divulgado pelo Governo Municipal, mais de mil pessoas acompanharam o grupo composto de 80 músicos comandados pelo maestro Marciel Cardoso. O espetáculo teve também encenações para expressar o verdadeiro significado do Natal: o nascimento de Jesus.

Pastor Hebrom Mussini agradeceu a oportunidade de levar o espetáculo aos munícipes. "Há anos temos a tradição de realizar esse evento natalino próximo ao Natal em nossa sede. Esse ano a prefeita nos solicitou a realização do evento na praça e ficamos muito honrados em poder atender o pedido. Um abençoado Natal a todos em Cristo Jesus".

"Foi tudo muito lindo. A Orquestra Sinfônica Celebração é da nossa Içara, merece todas as nossas reverências por serem capazes de transmitir um espetáculo tão emocionante. O aniversário de 62 anos não poderia ter sido melhor. Já aproveitamos a oportunidade para desejarmos a todos um feliz Natal e um próspero ano novo", destacou a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso).