03 de Novembro de 2014

Núcleo ADAD do templo sede teve formatura

O grupo ADAD (Adolescentes que Amam a Deus) Núcleo templo sede formou mais uma turma no sábado, dia 1º de novembro.  O cerimonial de formatura ocorreu no templo da Assembleia de Deus. Veja as fotos.

O ato iniciou com louvores e já na sequência foi iniciado o cerimonial. Primeiro foi realizada a entrada da Bíblia Sagrada. Em seguida foi a vez da entrada das bandeiras.  Feita a entrada das bandeiras todos os aspirantes ADADs e núcleos da AD Içara adentraram o templo. Com todos posicionados, foi entoado o hino nacional brasileiro.

Pastor Júnior Monteiro, líder do templo sede ministrou a palavra de Deus as pessoas presentes. “Estes adolescentes que hoje se formam estão no primeiro amor, tudo é motivo de alegria, tem orgulho da farda que vestem. Assim deve ser a vida do cristão, não devemos jamais esquecer o primeiro amor”, enfatizou pastor Júnior.

O grupo de teatro da congregação de Vila Nova realizou a apresentação de uma peça.

Familiares foram até os formandos para realizar a entrega dos certificados. Premiações para os ADADs que se destacaram também foram concedidas.

O instrutor-chefe do núcleo agradeceu a todos que contribuíram com o ADAD. “Que Deus abençoe a cada um que deu uma parcela de apoio, o ADAD é uma família, e temos nos esforçado para cada vez mais estarmos unidos”, comentou o sargento do Corpo de Bombeiros e presbítero Eraldo Pereira.

Ao final todos foram recepcionados com um coquetel.