Oficina Jovem celebrou 3º aniversário
O Oficina Jovem, evento do grupo de jovens do templo sede AD Içara, celebrou o seu 3º aniversário de fundação. A 33ª edição do evento ocorreu no sábado, dia 20 de setembro, as 21 horas. Veja as fotos.
A igreja estava lotada com mais de 500 pessoas prestigiando o evento que ocorre todo o segundo sábado do mês.
O encontro contou com a visita de pessoas de muitos municípios da região, entre eles: Criciúma, Araranguá, Sombrio, Jaguaruna, Tubarão, Urussanga, entre outros.
Além dos tradicionais quadros "Eu queria que", "Entrevista", "Teatro", que já são marca registrada do Oficina, o evento contou com muitos louvores.
A ministração da palavra de Deus foi de responsabilidade do pastor Antônio Marcos, de Londrina. Pastor Antônio testemunhou suas experiências de vida. "Minha vida não foi fácil, pois passei a ter consciência das coisas apenas na minha juventude. Para um deficiente mental, excluído da sociedade, hoje sou um verdadeiro milagre".
Após a mensagem foi realizada uma oração. Neste momento dois jovens entregaram suas vidas a Cristo.
Fotos por: Josué | Oficina Jovem