Pastor Milton Novais ministrou no Culto da Família
O Culto da Família do templo sede contou com a ministração da palavra de Deus realizada pelo pastor Milton Novais, de Portugal. O encontro realizado no domingo, dia 27, lotou a igreja. Veja as fotos.
A Orquestra Celebração entoou vários hinos de adoração a Deus. O encontro também contou com a participação do grupo de Adolescentes que Amam a Deus (ADAD). Na liderança do instrutor Sandro Dozol o ADAD foi apresentado à igreja e na sequência foi feito o convite para todas crianças e adolescentes participarem do departamento.
Na oportunidade foi apresentado à igreja o pequeno Nicolas Miguel. Muitos familiares vieram prestigiar o ato. Pastor Júnior Monteiro, líder do templo sede realizou a oração de apresentação.
Pastor Milton Novais ministrou a mensagem de Deus. “A nossa vitória está ligada diretamente às nossas ações. Devemos ter limites, estar debaixo da vontade do Senhor. Nem tudo que parece ser bom aos nossos olhos é uma porta aberta por Deus”.
No momento da oração o agir do Espírito Santo foi impactante. Muitas lágrimas em meio a um grande clamor ocorreu durante a oração.