16 de Janeiro de 2019

Polícia Militar realizou visita na AD Içara

A Assembleia de Deus de Içara recebeu o comando da Polícia Militar da cidade na tarde desta terça, dia 15. Veja as fotos.

Na oportunidade o presidente da igreja, pastor Hebrom Mussini, recepcionou o comandante do Grupamento de Içara (GEIC), tenente-coronel Darci Rodrigues Júnior, o subcomandante, major Cleber da Silva Benedet Inácio, e também o Cabo Juceli Eufrázio, que lidera o Grupo de Militares Evangélicos de Içara e Balneário Rincão (GRUMEIR).

Em uma conversa amistosa as lideranças conversaram a respeito das parcerias entre a igreja e o órgão público. No final de 2019 foi realizado um culto de militares evangélicos na igreja, através do GRUMEIR. O encontro também foi realizado para o tenente coronel Darci conhecer o presidente da igreja, que assumiu o cargo há 30 dias.