21 de Janeiro de 2014

Pr. Jorge Araújo e Eula Paula participaram da campanha \"Minha família é de Deus\"

A campanha “Minha família é de Deus” recebeu no domingo, dia 19, a dupla de cantores pastor Jorge Araújo e Eula Paula. O penúltimo culto da campanha foi iniciado às 19:40h e também contou com a participação do Ministério de Louvor Kadosh. Logo pós a leitura de uma passagem bíblica foram entoados hinos congregacionais.  Veja as fotos.

Na celebração uma criança foi apresentada a Deus pelo pastor Júnior Monteiro. Lucas da Rolt e as irmãs Guimarães também entoaram hinos no encontro.

Já na sequência  a dupla convidada assumiu o altar para entoar algumas de suas canções, e em seguida pastor Jorge também ministrou a palavra de Deus.

Próximo do encerramento foi realizada uma oração intercessora por todas as famílias presentes. O momento foi marcado por muitas lágrimas e abraços.