15 de Maio de 2015
Tarde da Conquista celebrou segundo aniversário
A Tarde da Conquista, culto realizado todas as quintas às 14:30h no Templo Sede, teve a celebração do 2º aniversário. Pastor Marcos Rosa e equipe, responsáveis pelo encontro, reuniram-se na noite desta quinta, dia 14 de maio. Veja as fotos.
Na oportunidade o grupo de irmãs da Tarde da Conquista entoaram os louvores congregacionais. Irmã Angela Martins (Içara), as Irmãs Martins (Criciúma), e a dupla Márcio e Jane também louvaram no encontro. O círculo de oração do templo sede, Monte Sião, também esteve presente.
A palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Sinézio Filho (João Pessoa). Após a mensagem foi realizada uma oração. Muitos irmãos foram diante do altar e foram abençoados com o agir do Espírito Santo.