Templo Sede celebrou Culto da Família
O templo sede da AD Içara celebrou neste domingo mais um encontro da família. Tradicionalmente todos os domingos é realizado o Culto da Família. Veja as fotos.
Neste dia 26 de julho foram entoados muitos louvores. Entoaram canções a Orquestra Celebração, o ministério de louvor Kadosh, o Vocal Apocalipse, entre outros.
Ministrou a palavra de Deus presbítero Cleber Pires."Devemos correr a carreira que nos foi proposta com um objetivo. Não podemos levar a vida de qualquer maneira, nosso alvo é a salvação, e para isso temos que ter uma vida íntegra diante de Deus".
Nos momentos finais da reunião foi realizada uma oração por todas as pessoas. Muitos clamores, lágrimas, abraços e a ação do Espírito Santo foram observados. Duas pessoas aceitaram a Cristo como Salvador.